sábado, 21 de abril de 2012

Estreia: As Aventuras de Tintim

Se você assistiu ao filme do repórter aventureiro e curtiu de montão, não pode deixar de acompanhar a série As Aventuras de Tintim. Grande sucesso nos 1990, o desenho acompanha as incríveis aventuras de Tintim e seu melhor amigo, o cãozinho Milu.

O jovem repórter adora se envolver em mistérios e faz de tudo para conseguir uma boa matéria! Ele ainda conta com a ajuda do Capitão Haddock, dos detetives Dupond e Dupont e do professor Trifólio Girassol.

As Aventuras de Tintim foi inspirada nas histórias em quadrinhos criadas pelo cartunista belga Hergé. O desenho reestreia na TV Cultura, dia 23, segunda-feira, e vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h45.

Ai embaixo você pode conferir a sinpose dos primeiros capítulos, que serão exibidos na sequência no dia 23.

1. Caranguejo das Tenases de Ouro - Nesta aventura, um misterioso rótulo em uma lata de caranguejos vazia leva Tintim e Milu a um perigoso encontro com uma gangue de cruéis contrabandistas.

 2. O Segredo do Licorne – No episódio, uminocente veleiro revela um segredo que pode levar Tintim e seus amigos a um antigo tesouro.

 3. O Tesouro de Rackham, o Terrível – Tintim e o capitão Haddock partem em busca dos destroços do Licorne. Um invento de seu novo companheiro, o professor Girassol, ajudará muito nas buscas.

* texto publicado originalmente no site da revista recreio (blog recreio animado)

Nenhum comentário: