quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estreia: Titã Simbiônico

Genddy Tartakovsky (de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack) apresenta sua mais nova criação: Titã Simbiônico. O desenho, com forte influência dos animes, acompanha a vida de Ilana, Lance e Octus, três adolescentes alienígenas que acabam caindo na Terra após escaparem do maligno General Modula. O malvado se apossou do pacífico planeta natal dos garotos, Galaluna, depondo o rei e obrigando o trio a abandoná-lo.

Como não bastasse estarem longe de casa, os jovens têm de se adaptar aos costumes dos terráqueos e se disfarçarem de estudantes, enfrentando a desconfiança das clássicas tribos de líderes de torcida, jogadores de futebol e nerds. Mas,ao contrário do que parece, eles não são comuns. Ilana é a princesa de seu planeta. Lance é um poderoso soldado designado especialmente para protegê-la. E Newton é, na verdade, uma personalidade holográfica criada por um avançadíssimo andróide de nome Octus. Para completar, os três são caçados por uma legião de horrendos monstros extra-terrestres.

Porém não será fácil colocar as mãos no trio e muito menos causar danos maiores ao planeta que os acolheu. Juntos, Ilana, Lance e Octus podem se transformar em uma enorme robô chamado Titã. Trata-se de um gigante cibernético incrivelmente poderoso, com uma couraça impenetrável e diversos truques em suas mangas robóticas – e que, em algumas situações extremas, é a única esperança de salvação para a nova moradia destes três companheiros que acabaram se tornando, meio a contragosto, uma verdadeira família.

Titã Simbiônico estreia dia 08 e será exibido todos os domingos, às 18h, no Cartoon Network. As reapresentações acontecem todas as terças-feiras, às 18h30, dentro do bloco Heróis, a partir de 10 de maio.

Nenhum comentário: